CARREGANDO

Busque Aqui

Tendências

4 modelos de calçados femininos que nunca saem de moda

Compartilhar
calçados femininos

Na moda, novas tendências surgem e vão embora com muita rapidez. Algumas se reinventam ocasionalmente, outras somem para sempre. Mas existem aquelas que conquistam seu espaço e nunca se perdem outra vez.

No caso dos calçados femininos, isso também acontece. Ter alguns pares atemporais no armário ajuda e muito a compor looks com essas mesmas características, mas também com muito estilo e personalidade. 

Não sabe quais são eles? Continue a leitura desse artigo e confira uma lista completa com sugestões de uso modernas e diferentes!

1. Sapatilhas: calçados femininos elegantes e clássicos

As sapatilhas sem dúvidas são os calçados que mais conquistam as mulheres. Isso porque aliam elegância e conforto, sem deixar de trazer toques modernos de acordo com a estação, como estampas, aplicações e bordados.

Além disso, elas são clássicas e muito democráticas. Ficam bem com calças e vestidos, e servem tanto para um dia de trabalho, quanto para um compromisso informal de rotina. 

2. Tênis branco: perfeito para os mais variados estilos

O tênis branco é um dos calçados femininos que combinam com praticamente todos os estilos. Sem detalhes e discreto, ele garante a praticidade necessária para quem tem a vida corrida em produções básicas e simples, com todos os tipos de peças e tecidos. 

Inclusive, esse tipo de sapato já perdeu o status de esportivo e hoje combina muito bem com saias e até mesmo terninhos e blazers. Ou seja, é um ícone fashionista para qualquer momento. 

3. Ankle boots: indispensáveis para os dias frios

Em dias mais frios, usar botas é algo que sempre vem em mente. E as ankle boots são os calçados femininos mais adequados para a estação. Essas botinhas de cano curto costumam vir em cores mais sóbrias, mas que combinam com tudo. 

Para completar, são ideais para quem não dispensa usar salto, mas procura por uma alternativa confortável. O salto de bloco quadrado, inclusive, é uma das principais tendências do momento, então você ganha dois toques modernos em um só par. 

4. Scarpin: a melhor escolha para looks sofisticados

O scarpin, por fim, é o sapato mais adequado para quem quer montar looks sofisticados. Em primeiro lugar, ele é um ótimo complemento para festas, eventos e ocasiões formais, em que você precisa se vestir com requinte.

Mas também pode ser um item fashion com calça jeans e blusa básica, sabia? Para isso, é só adicionar um toque de cor no seu par: as mais vibrantes, como o vermelho, e as mais sóbrias, como o azul-marinho, sempre serão a aposta certa para sair do comum.

Agora que você já sabe quais são os calçados femininos que nunca saem de moda, pode se organizar para renovar suas opções e ter sempre um par preparado para a próxima produção. 

Não se esqueça de escolher sempre aqueles que mais combinam com você e de optar por marcas que coloquem o conforto dos seus pés sempre em primeiro lugar.

Para acompanhar mais novidades, lançamentos, não deixe de nos seguir no Facebook e no Instagram! Assim, você também se inspira para montar looks e produções todo dia.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade