CARREGANDO

Busque Aqui

Tendências

Tênis metalizado: veja os 4 modelos mais usados

Compartilhar
tênis metalizado

Depois do sucesso do tênis branco, o tênis metalizado se tornou tendência, trazendo modernidade e estilo para os calçados femininos. 

Esqueça a velha história de que cores metalizadas só devem ser usadas à noite e em eventos como festas e casamentos — o tênis metalizado veio para repaginar todo tipo de look!

Esse tipo de tênis pode ser usado como um ponto de destaque no look, dando um realce a produções mais básicas, e garantindo o estilo do seu visual. Combine modelos variados faça sucesso em qualquer ocasião!

1. O tênis metalizado com plataforma garante um estilo esporte chique

O tênis metalizado pode vir no modelo plataforma, com salto flatform, que possui o mesmo nível ao longo da sola. O tênis plataforma garante alguns centímetros a mais, oferecendo muito conforto e estilo!

Esse modelo é ideal para criar um visual com estilo hi-lo, trazendo atitude para looks mais urbanos. 

Aposte na combinação de peças jeans, como calças, shorts e macacões, para criar looks casuais com o estilo esporte chique que o tênis metalizado plataforma oferece.

2. O tênis metalizado slip on oferece praticidade

Outra alternativa é o tênis slip on, que oferece modelos metalizados com praticidade e conforto. É um tênis sem cadarços e que possui a sola reta, com uma pegada moderna que combina com qualquer visual!

Aposte em composições mais básicas para criar looks sociais com esse modelo, como calças em tons neutros ou peças monocromáticas — isso fará com que o metalizado se torne um ponto de destaque no visual. 

Experimente essa combinação e dê um toque futurista aos seus looks com o tênis slip on metalizado!

3. O tênis nobuck com detalhes metalizados é inusitado

Os tons metalizados nem sempre precisam compor o calçado inteiro, podendo estar presentes apenas nos detalhes. Assim, é possível encontrar combinações inusitadas de materiais nos tênis, como o metalizado e o nobuck.

Os tênis nobuck podem vir em modelos com detalhes metalizados em diferentes partes, como o calcanhar, o cabedal e os chassis. 

Esse estilo de tênis mistura a aparência moderna do metalizado com uma mais rústica do nobuck, sendo ideal para causar um ponto de destaque em peças neutras.

4. O tênis cano alto é ousado e foi feito para aparecer

O tênis cano alto já é uma escolha ousada por si só — imagina, então, um tênis metalizado de cano alto! É um modelo bem informal, por isso, permite que você também ouse em outras peças do look.

Quando usar calça, experimente deixar a barra para dentro do tênis, pois a intenção desse modelo é aparecer! Por isso, aposte em calças skinny, e tente dobrar a barra da calça se o modelo for mais folgado.

A tendência do tênis metalizado surgiu para garantir atitude e modernidade aos seus looks. 

Experimente diversos modelos, como plataforma, slip on e cano alto para produzir diferentes efeitos no visual. Aposte também em um tênis nobuck com detalhes metalizados para compor uma produção inusitada e cheia de estilo!

Gostou do post? Acompanhe mais conteúdos como este e fique por dentro das tendências de calçados — assine a newsletter!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade